segunda-feira, 16 de novembro de 2009

1° Show da volta do RFT aos palcos



Depois de um pouco mais de 2 anos sem fazer shows, o RFT finalmente retorna à ativa. A volta oficial aos palcos está marcada para o dia 26 de Novembro no show em comemoração aos 10 anos da banda Ex-Machina. Juntamente com o RFT, a banda Grupo Porco de Grindcore Interpretativo também foi convidada para a festa.
O último show realizado pelo RFT até então, foi no dia 20 de Outubro de 2007 no festival Outubro Vermelho na cidade de Contagem. Evento que, além de ter a presença do RFT, contou com a aclamada banda carioca Itsari, e as bandas mineiras Severa, Dilúvio, Colt. 45 e a extinta Urbantrap.
Naquela época o RFT ainda tinha 3 membros originais na sua formação e fazia o som que o caracterizou no underground mineiro.
Para o show do dia 26, o RFT retorna de maneira reformulada. O estilo de som continua sendo basicamente o mesmo, mas agora com 2 guitarras.
Thiago Oliveira, o único membro remanescente desde a fundação da banda, irá fazer a sua estréia nos palcos como vocalista à frente do RFT. O novo line-up se completa com Neuber Koala (Kundal e Ex-Cajaba) na Guitarra Solo, André Luiz na Guitarra Base, André Medeiros no Baixo e Herrera (Noktor e Markhezan) na Bateria.
O RFT vai apresentar de maneira definitiva sua nova formação apenas no ano que vem, juntamente com toda a nova identidade musical, conceitual e visual da banda.
Mas até lá, ainda devem ocorrer mais shows marcando a volta aos palcos.

Nenhum comentário: